Carlos Opções

Reply Ricardo Carvalho 16 de fevereiro por 2018 at 22:11 Vejo 1 finesse Chinês de trabalhar, indica-se a meta de longo prazo para o qual apontam ESTES esforços e orientam este debate. Permite por exemplo, debater sobre investimento em pesquisa para desenvolver catapultas eletromagnéticas. Arriscado em termos do retorno, como toda a pesquisa, mas utilizando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Eu defendo de modo a o Brasil que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças de autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e do rápida mobilizaçãeste. Isso nãeste passa por megalomania, precisamos sim é por escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste mais 1 navio qual navegará no ”Mar da Guanabara” saiba como o NAe Sãeste Paulo.

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano de Navios de Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de maneira parecida usando a Royal Navy nessa dé especialmentecada mas 1 pouco Ainda mais demorado.

Reply Helio Henrique 17 por fevereiro por 2018 at 13:33 Pra de que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleiçãeste vai ser fundamental para este destino das forças armadas e do país,eu concordo utilizando este Daniel se cortarmos o custo Destes políticos pelo país da e sobra pra criar o Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.qual continua exatamente usando a lava jato.

“Se os estudos do exequibilidade já iniciados definirem de que este futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e propriedade do operar aeronaves do pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década de 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves saiba como este F-35B.

Ou estamos agindo tais como meros copiadores de idéias e nos baseando pelo de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Afinal a classe já existe, sendo construída uma lá e outra cá. Talvez tomando pequenas modificações para as necessidades da minha e sua marinha.

Aí vem quaisquer dizer qual é megalomania. Ou não sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE utilizando um navio CATOBAR com mais por 55.000 t, eu falei de que era megalomania. Contudo esse novo programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei dar ótimo. Se decidirem por 1 Por Gaulle, irei dar megalomania. Vamos aguardar para julgar

pequena corrida do algumas dezenas do metros e o armamento defensivo desse enorme navio nunca precisamente é constituído por mísseis por curto e mé especialmentedio alcance.

Especificamente à Marinha, este ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeção de poder aéreo, de forma parecida usando os USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, contudo sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns dois a 3 LHD’s de modo a isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, de que sãeste novos e resolveriam em excelente Parcela a necessidade por Ainda mais um LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dfoicada por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato de modo a construçãeste do um NAE de modo a a década do 2030 com a possibilidade por expandir para Ainda mais um, este qual deve ser possível utilizando um instante econômico melhor.

Reply Bezerra (FN) 17 de fevereiro por 2018 at oito:52 É incrível que alguns colegas aqui do Poder Naval, ESTES quais eu respeito muito, possui as opiniões Ainda mais terríveis A cerca de este assunto. Para outros a falta por interpretação ou somente a preguiça poderia explicar parte por suas opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar qual se trata de ignorância simples e fria. Ao se criar este Espécie de estudo, a MB não abdica de AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força do Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força de Submarinos que é a link do site maior prioridade e similarmente identicamente conjuntamente ESTES seus 2 Esquadrões do Escolta.

Doravante sinceramente, nãeste sei A respeito de a política dos espanhóis em relação a transferência de tecnologia, e se seria algo improvável. Você tem ideia?

Por favor, façam 1 diminuto exercicio de imaginar ao menos circulos concentricos do aproximadamente 500 km do raio ok? Como natural, dentro deste circulo encontra-se uma task com Navios Aerodromos….

Ter um navio do Género não implica em declaraçãeste por guerra à ninguém, e portanto seu comentário nesse ponto nãeste faz sentido. Além do Muito mais, a MB já teve dois NAes desprovido qualquer reclamaçãeste substancial do gênero, por isso abrindo “jurisprudência” (se é qual se É possibilitado a dizer isso) a benefício de a instituição poder possuir seus porta blindada-aviões se Assim sendo desejar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *